Iniciadas as vistorias no Irmã Dulce III para a entrega do empreendimento nesta semana - 31/08/2021

A Prefeitura de Parnamirim vai entregar à população parnamirinense nesta semana o conjunto habitacional Irmã Dulce III. Na manhã desta terça-feira parte do secretariado participou da vistoria de alguns apartamentos junto aos beneficiários. O titular da pasta da Habitação em Parnamirim, Rogério Santiago, a secretária da Semas, Alda Leda, e o Cel. Marcondes Pinheiro, da Sesdem, acompanharam, junto aos empregados da Caixa Econômica e representantes da empresa executora da obra, a movimentação e a emoção das famílias parnamirinenses que estão na iminência de receber seus apartamentos.

Durante a manhã, os beneficiários realizaram as primeiras visitas aos apartamentos para conhecer suas futuras moradias. Dona Terezinha foi uma das felizardas. Ela se disse muito realizada em poder alcançar o sonho da casa própria ao final de uma espera considerável. “Estou muito emocionada. Essa está sendo uma semana especial para mim e para todos aqui”, disse.

O secretário Rogério Santiago disse que é gratificante poder contemplar os beneficiários com esse sonho. “A casa própria representa segurança, autonomia e principalmente dignidade para essas famílias. O sorriso no rosto de cada representante das famílias ao entrar nos apartamentos, não tem preço”, relatou satisfeito.

O empreendimento Irmã Dulce III deve ser entregue nesta sexta-feira (3) em evento na área interna do próprio condomínio, beneficiando diretamente 256 famílias parnamirinenses. A assinatura dos contratos, por parte dos beneficiários, deve acontecer na quinta-feira (2) no Auditório Clênio José, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL