Última chamada para vagas remanescentes do Irmã Dulce I, II e III - 26/08/2021

A Prefeitura de Parnamirim publicou nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Município, a terceira e última chamada para os beneficiários ausentes na convocação anterior para suprir eventuais vagas remanescentes dos Empreendimentos Residencial Irmã Dulce I, II e III.

A listagem de beneficiários foi gerada a partir dos dados do Cadastro Único e disponibilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e apresenta beneficiários para possíveis vagas remanescentes que venham a surgir no Irmã Dulce.

Os beneficiários deverão comparecer à CAS CADUNICO, nos dias 26, 27, 30, 31 de agosto e 1° de setembro, das 8h às 13h30, para apresentar a documentação necessária para geração dos dossiês que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal. A Central de Atendimento Social fica na Rua Pedro Bezerra Filho, 55 em Santos Reis.

A lista de beneficiários e a documentação necessária estão disponíveis no Diário Oficial do Município de 26/08, edição 3416. O selecionado que não comparecer à atualização cadastral e montagem do dossiê, será inabilitado e imediatamente substituído por outro, dando sequência na listagem.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO