Prefeitura dá continuidade ao I Encontro para o Desenvolvimento de Parnamirim - 17/08/2021

O I Encontro para o Desenvolvimento do Município de Parnamirim teve continuidade nesta quarta-feira (17), no auditório Clênio José da Silva, no Centro Administrativo. O objetivo é discutir o desenvolvimento municipal para próxima década em áreas bastantes promissoras na parte urbanística, imobiliária, comércio, turismo e do setor de serviços mostrando aos empresários e empreendedores o potencial da cidade.

Na ocasião, o secretário de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior, palestrou sobre o efeito nacional e global da pandemia na Economia e sobre a gestão econômica do município que se encontra organizada, com todo planejamento estratégico encaminhado e pronta para receber tanto os grandes como os pequenos investimentos.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Daniel Américo, tratou sobre os núcleos de desenvolvimento, que mostram quais as áreas mais promissoras para investir no nosso município na próxima década.

Amanhã (18), o encontro encerra com as palestras de Bira Marques, da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL – Parnamirim); Santa Rosa, do Sicoob; Claudiana Martins, do Banco do Nordeste; e Gino Costa, do Trampolim da Vitória.

Fotos: Ana Amaral e Ney Douglas

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS