Prefeitura de Parnamirim dá início à Festa do Sabugo 2021 on-line - 13/08/2021

A Prefeitura de Parnamirim e a FUNPAC deram início à Festa do Sabugo 2021 e nesta primeira noite a animação ficou por conta da cantora Priscila Braw, Selminha Ferrari, Nildinho Sanfoneiro e Zé Hilton do Acordeon e para apresentar a live e animar a todos de casa os apresentadores Bisteca e Butuca, Didi e Dada deram um show de humor.

De acordo com o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, a festa tem por objetivo manter as tradições e animar a todos que estão em casa nestes dois dias 13 e 14 com o novo formato on-line na esperança de que no próximo ano possa fazer a festa na rua com a participação da população.

Para quem está assistindo a live e comentar estará concorrendo ao sorteio do balaio junino que acontecerá no último dia da festa. A organização destacou o formato de 180 graus do cenário em homenagem à literatura de Cordel. Para a festa foram tomados todos os cuidados necessários no combate à pandemia como o uso de máscaras, álcool 70% e distanciamento social.

Festa teve apresentações das quadrilhas juninas Nova Geração, Espaia Braza e do Cia de Dança Xaxado e do rei e rainha do milho da Semas Sr Geraldo Leonardo da Silva e Marli Silva.

Programação do sábado (14 )

19h30 – Nara Costa
20h20 – Quadrilha Junina Rebuliço
20h40 – Jarbas do Acordeon