Agosto Lilás: Assistência realiza live sobre violência doméstica - 09/08/2021

Dando continuidade aos eventos alusivos ao Agosto Lilás, a Prefeitura de Parnamirim vai promover uma live com a Assistente Social Poliana Duarte. A profissional atua na Vara de Violência Doméstica do TJRN de Natal.

A transmissão acontece nesta segunda-feira (9), às 19h, no Instagram do Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Parnamirim (Creas) @creasparnamirim. O tema será “A importância da rede de atendimento à mulher vítima de violência doméstica”.

A Secretaria de Assistência Social (Semas) aguarda a participação de todos para uma noite de aprendizado e reflexão.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - GCTI