Semas se reúne com secretarias e discute ações voltadas à população negra - 26/07/2021

A Secretaria de Assistência Social (Semas), através da Coordenadoria Municipal de Política de Promoção da Igualdade Racial (COMPPIR), realizou na manhã desta segunda-feira (26), uma reunião ampliada com a rede municipal de Parnamirim. O evento aconteceu no auditório Clênio José, localizado no Centro Administrativo.

Representantes das secretarias de Saúde (Sesad), Educação (Semec), Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), Meio Ambiente (Semur) e do 3º Batalhão da Polícia Militar participaram da reunião. A coordenadora de Igualdade Social, Silvana Rodrigues, falou do objetivo do evento e importância da união das pastas municipais, em prol de políticas e ações voltadas à população negra.

“Parnamirim abraça essa causa com a coordenadoria de Igualdade Social, que fica na Semas. Mas é sempre importante está dialogando com as outras secretarias. Um dos objetivos deste evento, é criar uma agenda permanente com as outras pastas, para discutirmos e criar ações que contemplem a população negra nas mais diversas áreas”.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL