Parnamirim sedia Encontro de Gestores Desportivos - 23/07/2021

A Prefeitura de Parnamirim sediou na manhã desta sexta-feira (23), o 1º Encontro de Gestores Desportivos da Grande Natal e Cidades Convidadas. O evento aconteceu no auditório Clênio José, localizado no Centro Administrativo e teve como objetivos principais a troca de experiências voltadas para área esportiva, entre os municípios, como também a discussão e criação de calendário para o ano de 2022.

Coordenado pelo diretor-presidente da Rádio Jornal Regional, Valdemir Tapioca, o evento contou com a participação do Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, o secretário adjunto de esporte e lazer, Vinícius Barros, os vereadores Wolney França, presidente da Câmara Municipal, Thiago Fernandes e Léo Lima. O chefe do executivo da cidade Trampolim da Vitória, destacou a importância do esporte e satisfação do município receber o evento.

“Uma semente essencial está sendo plantada hoje. O esporte é um dos caminhos que gera muitas mudanças positivas da criança ao adulto. Agradeço a presença dos gestores que saíram de suas cidades para este encontro, e reitero a parceria de Parnamirim com os municípios, através de nossa gestão e da Secretaria de Esporte e Lazer”, disse Taveira.

Recheado de atrações, o evento contou com a benção, e palavra de fé ministrada pelo Padre Murilo. Palestras que abordaram temas como políticas públicas para o esporte e lazer, realizada pelo subgovernador de esporte do Governo do RN, Canindé França, e também sobre o desafio da gestão esportiva na esfera pública, administrada por Dany Mafra, secretária-executiva de Natal e coordenadora do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho.

Ao final do encontro, todos os presentes receberam um certificado de participação no evento.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - MARCIANO COSTA E RICARDO OLIVEIRA