Prefeitura intensifica serviços de manutenção em escolas e CMEIS - 19/07/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras, está intensificando os serviços de manutenção em várias escolas e centro infantis do município. O objetivo é garantir o bem-estar e segurança de toda comunidade escolar quando reiniciarem as aulas.

Os serviços incluem pintura; revisão e reparos elétricos e hidráulicos; substituição por lâmpadas de LED; troca de portas; revisão e concerto de coberturas; telhados e forro de PVC; reformas nos muros, alvenarias e grades.

Na ocasião, os serviços estão acontecendo nas Escolas Ivanira Paizinho, na Cohabinal, Brigadeiro Eduardo Gomes, em Nova Parnamirim; e ainda nos Centros de Educação Infantil Maria Leonor, em Monte Castelo; Santa Luzia, em Pium. Recentemente foi finalizado os CMEIs Maria Dilma, no Vale do Sol, e Romana Santiago, em Emaús.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Eliana Félix