Parnamirim recebe 4.815 doses de vacinas da Covid-19 e ampliará imunização para 37+ - 16/07/2021

A Prefeitura de Parnamirim recebeu nesta sexta-feira (16) um novo lote com 4.815 doses de vacinas contra a Covid-19. Com a chegada do imunizante de Oxford/Astrazeneca, o município ampliará, na próxima segunda-feira (19), a vacinação para as pessoas a partir dos 37 anos (sem comorbidades).

O cronograma para este novo grupo será iniciado a partir da segunda (19). Desta forma, nesta sexta-feira (16), seguiremos com a faixa etária dos 38 anos e no sábado não haverá vacinação contra a Covid-19, pois realizaremos mais um Dia “D” da vacinação contra a Influenza, nas nossas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Importante destacar que tanto a vacinação contra a Covid_19, quanto a da gripe não são uma questão de escolha, ambas são igualmente importantes nesse período de pandemia. Acompanhe as redes oficiais da Prefeitura de Parnamirim, que em breve será divulgado o cronograma detalhado da próxima semana.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL