Parnamirim reforça campanha da gripe com 'Dia D' no sábado (17) - 13/07/2021

Tão importante quanto a vacina da covid-19, a vacina contra a influenza protege das doenças respiratórias, área explorada pelo Coronavírus. Desta forma, a prefeitura disponibilizou dois pontos extras nesta segunda (12), para avançar ao máximo com essa imunização. A ação abrange o público em geral, a partir dos 6 meses de idade.

Para potencializar a ação, que deverá durar enquanto durar o estoque, a prefeitura irá realizar, no próximo sábado (17), mais um dia D Influenza em todas as UBS, com execração de Pirangi do Norte e Parque de Exposições II, das 8h às 12h.

Texto: Andrezza Barros

Postado Por: Saulo Tarso de Castro