Parnamirim convoca profissionais de saúde de vários processos seletivos nesta terça-feira, 29 - 29/06/2021

A Prefeitura de Parnamirim convocou nesta terça-feira (29), através de publicação no Diário Oficial do Município, profissionais de saúde de diversas especialidades, visando reforçar o time de servidores no combate à Covid-19. Os convocados devem se apresentar de acordo com o certame de origem de cada um.

Convocação e nomeação referentes ao Concurso da Saúde, Edital n° 001/2019:

Médico Cardiologista – VINÍCIUS ARAÚJO DE FREITAS CHAGAS CALDAS
Médico Endocrinologista – DYNARA MABEL DE QUEIROZ PINHEIRO FERNANDES
Médico Dermatologista – RAMSÉS DANTAS DA COSTA
Médico Obstetra – ANA CLÁUDIA CORDEIRO ERNESTO; LEONARDO ARCURI FLORENCIO; NATHALIA ÁVILA DO NASCIMENTO NÓBREGA; ANA SERVULA REGALADO FERREIRA; FRANCISCO JAKSON BENIGNO CAVALCANTI; AMANDA SAMARA DAVI DE LIMA; PRISCLLA SANTOS DE OLIVEIRA SANTA ROSA LIMA; LICIA MARIA ALVES DE SOUZA; e ANA MARIA FERREIRA BARBOZA.
Médico Pediatra – JULIANA DUARTE DE FIGUEIREDO SOUZA; MARCELA CHRISTINA PEREIRA FERNANDES; IURY DANIEL SOUZA DE OLIVEIRA; KATYANA EDUARDO FERNANDES; MARIA EUGÊNIA BARROS CHAGAS BASTOS; e RAFAEL MEDEIROS BEZERRA COSTA.
Médico Ultrassonografista – GLAUBER HENRIQUE FREITAS BESSA.
Médico Urologista – RONNIE PETERSON DE MELO LIMA.

Os citados deverão comparecer no dia 02/07/2021 à Sala 108 da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEARH, situada na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, em Monte Castelo, das 8h às 14h. O objetivo é a apresentação da documentação listada no item 13.10 do Edital nº 001/2019.

Convocação referente à Seleção de Médico Clínico Geral com atuação nas Unidades Básicas de Saúde, Processo Seletivo n° 001/2021:

Médico Clínico Geral para UBS – DEYVISON SOARES DA COSTA; CAIO LUCAS BATISTA ABRANTES; THAÍS NOEL MIASATO; LUANA DE OLIVEIRA BANDEIRA; THAÍS BARROS FELIPPE JABOUR; e RUMENIGUES VARGAS CÂMARA.

Os citados deverão comparecer do dia 29/06/2021 até o dia 01/07/2021 à Sala 112 da Secretaria de Saúde de Parnamirim, localizada na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, em Monte Castelo, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. Os convocados deverão apresentar a documentação (original e cópia) listada na publicação do DOM desta terça-feira (29).

Convocação referente à Seleção de profissionais da saúde, visando ampliar a prestação de serviços na rede municipal de enfrentamento à pandemia da Covid-19, Processo Seletivo 002/2021:
Nutricionista - RENATA DUTRA SIMPLÍCIO.
Técnico em Enfermagem – MARIA ISABEL MOURA CORDEIRO; ANGELA MARIA GOMES; e SHEYLA CONCEIÇÃO NEVES DE SANTANA.
Técnico em Enfermagem ESF - JULIANA RIBEIRO GOMES; CARLA FERNANDA DA SILVA; e EDIVANIA BARBOSA DA SILVA.

Os convocados deverão comparecer do dia 30/06/2021 ao dia 01/07/2021 à Secretaria  de Saúde de Parnamirim, localizada na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, em Monte Castelo, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - GCTI