Prefeitura implanta nova rotatória em Rosa dos Ventos nesta quarta-feira, 23 - 23/06/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), entrega à população, nesta quarta-feira (23), mais uma rotatória, dessa vez no bairro de Rosa dos Ventos - cruzamento das ruas Oscar Ramalho de Farias com Cândido Martins dos Santos. Essa ação proporciona mais fluidez ao trânsito e mobilidade urbana aos parnamirinenses.

O local de implantação do equipamento possui intenso fluxo de veículos e pedestres. O semáforo do cruzamento sempre causava congestionamentos e, por vezes, acidentes e colisões. Por esse motivo, deve ser dasativado. O secretário Marcondes Pinheiro disse que essa ação nos bairros de Parnamirim está sendo muito elogiada. “Por onde andamos, os moradores das proximidades e, principalmente os motoristas, agradecem demais. Com a implantação das rotatórias, preservamos a trafegabilidade em nossa cidade”, disse.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS