Prefeito visita Departamento de Vigilância em Saúde e conhece balanço das ações - 18/06/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretária Municipal de Saúde (Sesad), segue trabalhando e investindo na estrutura para melhor atender os munícipes. Nesta sexta-feira (18), o prefeito Rosano Taveira conheceu a nova unidade do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), estrutura primordial para os serviços de prevenção e cuidados com a população.

Com a unidade toda informatizada, a estrutura chega para dar melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na área. Na oportunidade, foi apresentado ao chefe do executivo municipal um panorama sobre os serviços que o Departamento de Vigilância em Saúde vem desempenhando no município.

Divididos em quatro coordenadorias o Departamento vem intensificando os trabalhos na vigilância epidemiológica, ambiental, sanitária e de zoonoses. Com satisfação, o prefeito Rosano Taveira parabenizou o trabalho da equipe, comentou sobre a nova estrutura e lembrou do compromisso de todos para com a população.

“Satisfação em conhecer os dados apresentados e os resultados do trabalho da equipe. A semente foi plantada e os frutos estão sendo colhidos. A população está atenta e faz cobranças. Temos o compromisso de fazer sempre o melhor. É uma boa estrutura, que instalará a todos e contribuirá para que o serviço siga melhorando. Parabéns a equipe pelo trabalho”, falou o prefeito.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - RICARDO OLIVEIRA