Prefeitura realiza manutenção viária em avenidas de grande circulação - 16/06/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), realizou a manutenção viária e instalação de uma calha na Avenida Bela Parnamirim, em Parque de Exposições, na lateral do Parque Aristófanes Fernandes.

O objetivo é resolver o problema de despejo indevido de água servida, originado de residências, e responsável por constantes desagastes do asfalto no local. Além disso, a equipe da SEMOP também realizou o serviço de melhoria no calçamento da Avenida Brigadeiro Trompowsky, em Monte Castelo.

Até a próxima sexta-feira (18), serão iniciadas a manutenção asfáltica em avenidas de grande circulação do município: Avenida Eronildes Xavier, em Rosa dos Ventos (na esquina da Bonnor) e no encontro das avenidas Cândido Martins e Oscar Ramalho (esquina do Caic).

FOTO: Eliana Félix

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS