Setude incetiva turismo local com a 'Semana do Dia dos Namorados' - 09/06/2021

Com intuito de movimentar a economia do litoral da cidade Trampolim da Vitória, a Prefeitura de Parnamirim, através Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, preparou uma programação com opções para as pessoas comemorarem o Dia dos Namorados. A ação inicia no dia 12 de Junho e seguirá até o dia 24 deste mês.

Na manhã desta terça-feira (8), o secretário adjunto da Setude, Paulo Lopes, apresentou ao prefeito Rosano Taveira, o cartaz que simboliza a programação intitulada como “Semana dos Namorados”. O secretário destacou a importância dos parnamirinenses aproveitarem e conhecerem os restaurantes, bares, hotéis, pousadas e atividades afins, em Pium, Cotovelo e Pirangi. “Temos excelentes opções em nossa cidade. Valorizar o que é da terra é fundamental para a cadeia produtiva do turismo”.

Além do litoral, a programação também acontecerá em Nova Parnamirim e no Centro, com toda segurança, e cumprindo os protocolos necessários em tempos de Pandemia. A ação conta com parceiros como o Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas, Banco do Nordeste, Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Esperançoso que o turismo volte a crescer gradativamente, no segundo semestre, principalmente com o avanço do cronograma da vacinação contra a Covid-19, em Parnamirim, o Prefeito Rosano Taveira comentou que a “Semana dos Namorados” pode ser o ponta pé inicial para alavancar a área. Para o chefe do executivo municipal, a prefeitura trabalha em várias frentes para que os parnamirinenses e visitantes aproveitem bem todos os pontos turísticos.

“A programação da Semana dos Namorados deverá impulsionar o comércio hoteleiro e gastronômico da nossa cidade. Seguimos atuando na segurança, monitoramento e limpeza. Isso dá confiança aos empresários e, com certeza, deixará uma ótima impressão para todos que visitarem o município e aproveitarem as belezas do nosso litoral”, disse o prefeito.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL