Prefeitura amplia pontos de vacinação para gestantes e puérperas a partir de amanhã (2) - 01/06/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesap), abrirá novos pontos de vacinação contra a Covid-19, para grávidas a partir dos 18 anos (independentemente de terem comorbidades), e puérperas (mulheres com até 45 dias do pós-parto), a partir desta quarta-feira (2). A ação tem como objetivo, levar mais comodidade e dar mais opções para o grupo prioritário, que está recebendo a primeira dose do imunizante da Pfizer.

A vacinação para grávidas e puérperas teve início nesta segunda-feira (31), na Faculdade Uninassau e mais de 175 mulheres foram imunizadas. Confira abaixo os locais e horários de vacinação para o grupo.

Confira todos os pontos:

• Faculdade Uninassau, na Cohabinal.

Horário: das 8h às 14h.

• UBSJoão Dias;
  • Parque Industrial;
  • Parque das Orquídeas;
  • Cidade Verde;
  • Cohabinal;
  • Parque De Exposição 2

Horário:das 08h às 16h.

Documentação:

• Comprovante de residência;
  • Cartão de gestante;
  • Registro do bebê ou DNV (comprovação de nascido vivo) - para os caso das puérperas.

Texto: Ricardo Oliveira

Foto: Eliana Félix