Parnamirim abre processo seletivo para contratar médicos clínicos - 25/05/2021

A Prefeitura de Parnamirim lançou edital nesta terça-feira (25) para a contratação de 10 médicos na especialidade de clínica geral. As vagas são para as equipes da Estratégia de Saúde da Família das Unidades Básicas de Saúde. O processo será online e contempla também a formação de cadastro de reserva. A seleção busca profissionais com certificado de formação no curso de medicina e registro no conselho profissional. A carga horária é de 40h e a remuneração será de R$13.800,00, já incluído o adicional de insalubridade.

As inscrições estão abertas até as 23h59 desta quarta-feira (26), através do link https://forms.gle/tvKaezKcnHun5WE99. Para se inscrever, o candidato deve também enviar a documentação comprobatória necessária:

Certificado de Conclusão do Curso;

Registro no respectivo Conselho; e

Currículo Profissional Atualizado acompanhado de todos os documentos que comprovem a experiência profissional.

O resultado final será homologado pela Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim e divulgado no Diário Oficial do Município. Com a seleção, a Prefeitura espera sanar o déficit de profissionais da área, para atender a população da melhor forma possível. O prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - GCTI