Parnamirim vacina pacientes atendidos pelo SAE nesta terça (18) e quarta-feira (19) - 18/05/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), está vacinando contra a Covid-19, nesta terça (18) e quarta-feira (19), os pacientes que vivem com HIV e são atendidos pelo Serviço de Assistência Especializada (SAE), acima de 18 anos. A estimativa é que aproximadamente 500 pessoas recebam a primeira dose do imunizante da Pfizer, na própria unidade.

Apesar da ação no SAE, a Sesad informa que continua vacinando normalmente, nas Unidades Básica de Saúde e pontos extras, os pacientes portadores de HIV que se encontram dentro da atual faixa etária do grupo de comorbidades (40+) e são residentes de Parnamirim.

A vacinação no SAE acontece das 8h às 14h. O usuário precisa estar cadastrado no RN Mais Vacina, e apresentar, no ato da vacinação, o CPF, documento de identificação com foto, comprovante de residência de Parnamirim e, pelo menos, um dos seguintes documentos assinado e carimbado pelo médico, que ficará retido no local:

Documentação (cópias)

• RG, CPF, Cartão SUS
  • Encaminhamento médico com CID, ou cópia do CD4, ou carta viral, ou cópia da receita da TARVZ (tratamento retrovirais)

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - ELIANA FÉLIX