Prefeitura atualiza documentação para comprovação de comorbidades na vacinação contra a Covid-19 - 13/05/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) publicou, nesta quinta-feira (13) uma atualização da documentação exigida para comprovação de comorbidades das pessoas inseridas neste grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19.

Não será mais necessário inserir a documentação na plataforma online do RN+Vacina, bastando apenas apresentar, no ato da vacinação, CPF do paciente, RG, comprovante de residência de Parnamirim e pelo menos um dos seguintes documentos assinado e carimbado, que ficará retido no local:

• Laudos com descritivo ou CID da doença ou condição de saúde;

• Declarações com descritivo ou CID da doença ou condição de saúde;

• Prescrições médicas (se contiverem carimbo da farmácia da UBS ou PROSUS ou UNICAT);
  • Relatórios médicos com descritivo ou CID da doença ou condição de saúde.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro