Secretaria de Obras continua atendendo demandas emergenciais de calçamento e asfalto - 12/05/2021

A malha viária de todo e qualquer município precisa passar por manutenção periódica para garantir a trafegabilidade das ruas e avenidas. A Prefeitura de Parnamirim está diariamente atuando pelas ruas de toda a cidade, na procura de problemas para saná-los. Atenta, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (Semop) atuou na manhã desta quarta-feira (12) nos bairros de Emaús e Monte Castelo.

Foram duas equipes envolvidas: Uma delas atendeu vários pontos da Rua Parque do Sol, em Emaús, por trás do Posto Dudu, com a operação tapa buraco. A via é pavimentada com calçamento e foi devidamente corrigida em toda sua extensão; A outra equipe atuou em Monte Castelo, na Avenida Paulo Afonso, com a manutenção asfáltica. A via, uma importante ligação entre os bairros de Monte Castelo e Parque de Exposições, apresenta grande fluxo de veículos diariamente e precisava de serviços para tapar os buracos, fazendo o trânsito fluir com mais tranquilidade.

A Semop está todos os dias nas ruas da cidade com as equipes de calçamento e asfalto e as próximas áreas a serem atendidas devem ser Emaús / Parque Industrial e Cidade Verde, respectivamente.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL