Hospital Maternidade Divino Amor recebe visita de equipe técnica do Ministério da Saúde - 03/05/2021

O Hospital Maternidade Divino Amor recebeu na manhã desta segunda-feira (3) a visita técnica da equipe do Ministério da Saúde, do Senador Styveson Valentim e representantes da Secretaria de Saúde do Estado. Na oportunidade, as autoridades puderam conhecer as instalações da unidade que é referência na região metropolitana.

Para a titular da pasta municipal de saúde, Terezinha Rêgo, o evento foi muito proveitoso. Onde foi possível o secretário-geral de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara, visualizar a potencialidade do Hospital Maternidade Divino Amor, como também, conhecer algumas necessidades para a chegada de recursos, com o intuito de melhorar cada vez mas a estrutura da unidade.

“Estamos felizes com a visita. A equipe técnica conheceu nossas instalações, conversaram com os pacientes e tiveram uma boa impressão. As pessoas assistidas aqui na unidade, relataram o bom atendimento e elogiaram a qualidade do nosso serviço. O Hospital Maternidade Divino Amor conta com potenciais na estrutura, mas, ainda assim, temos algumas dificuldades e contamos com o apoio do Ministério da Saúde para continuar avançando nas melhorias”, disse Terezinha Rêgo.

A estrutura do Hospital Maternidade Divino Amor conta com Centro Obstétrico, Casa da Gestante, UTI Neonatal, UTI adulto para Covid-19, Centro Cirúrgico, Alojamento Conjunto, Banco de Leite entre outros serviços que atendem a população parnamirinese.

Texto: Ricardo Oliveira

Postado Por: Saulo Tarso de Castro