Prefeitura antecipa feira livre de Santos Reis para a sexta-feira (30) - 29/04/2021

A Prefeitura de Parnamirim informa que, apenas esta semana, a data da feira livre do bairro Santos Reis será antecipada do sábado (01) para sexta-feira (30). A mudança ocorrerá em virtude do feriado nacional de primeiro de maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador.

Nos demais bairros não haverá necessidade de mudança, porque funcionam nos domingos em Emaús, Bela Parnamirim, Coophab, Liberdade e Nova Esperança; e nas sextas-feiras em Cajupiranga. Em todos os bairros ocorrem das 5h às 12h, com exceção da tradicional Feirinha de Pium, aberta diariamente, das 8h às 15h.

De acordo com o decreto mais atual que atualiza as medidas de contenção e enfrentamento à Covid-19, publicado no último sábado (24), as feiras livres, consideradas como serviço essencial, continuam funcionando normalmente, mas deverão manter o cumprimento dos protocolos de biossegurança instituídos pelos Poderes Públicos, como o uso obrigatório de máscara, bem como garantir o distanciamento mínimo de 1,5m entre trabalhadores, colaboradores e clientes.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral