Parnamirim recebe novo lote de vacinas; acompanhe o cronograma de imunização - 26/04/2021

Com a chegada de um novo lote de vacinas neste sábado (24), com um total de 3.960 doses, sendo 1.260 Coronavac e 2.700 Oxford/AstraZeneca, a Prefeitura de Parnamirim segue com o Plano Municipal de Imunização. Nesta segunda (26) e terça-feira (27) a vacinação continua com a aplicação da primeira dose desta nova faixa etária e a aplicação da segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca para aqueles que tomaram a primeira dose durante os meses de janeiro e fevereiro.

Também nessas mesmas datas haverá a aplicação da segunda dose da Coronavac para quem tomou a primeira dose há exatos 28 dias.

Confira o cronograma:

Primeira dose para os idosos a partir de 60 anos - Vacina Oxford AstraZeneca

• Associação de Moradores da Cohabinal.

Horário: das 8h às 14h.

• Nordestão da Avenida Maria Lacerda.

• Parque Aristófanes Fernandes

Horário: das 8h às 14h.

• Unidades Básicas de Saúde (exceto as UBS Coophab e UBS Passagem de Areia II).

Confira o horário de atendimento da sua UBS

2ª dose da CoronaVac e da Oxford/AstraZeneca

Será aplicada a 2ª dose de quem tomou a vacina de Oxford/AstraZeneca durante os meses de janeiro e fevereiro.

Será aplicada a 2ª dose de quem tomou a vacina CoronaVac há exatos 28 dias.

• Associação de Moradores da Cohabinal.

Horário: das 8h às 14h.

• Nordestão da Avenida Maria Lacerda.

• Parque Aristófanes Fernandes

Postado Por: Saulo Tarso de Castro