Semas divulga resultado do Seletivo para o 'Criança Feliz', nesta sexta-feira, 23 - 23/04/2021

A Secretaria de Assistência Social, em cumprimento ao cronograma do processo seletivo para o Programa Criança Feliz, publicou nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial do Município, a lista de candidatos aprovados, o cadastro reserva e os inabilitados. A Semas esclarece que não houve o preenchimento das vagas destinadas à pessoa com deficiência, sendo esses postos ocupados pelos demais candidatos habilitados.

Na próxima segunda-feira (26), inicia o prazo para interposição de recursos à Comissão Especial de Análise, referente ao resultado. A interposição deve ser feita das 8h às 14h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis.

A publicação do resultado final depois da análise dos recursos está prevista para 28 de abril de 2021. Lançado o resultado, será iniciada a fase de entrega da documentação original, também de forma presencial, para os candidatos aprovados, no Setor de Recursos Humanos da SEMAS.

LISTA NOMINAL DE APROVADOS

28 - MARCIA MEIRY DOS SANTOS

29 - MARIA DA CONCEIÇÃO DE SOUZA ANDRADE

30 - BEATRIZ LICELI CRUZ MARINHO DA COSTA

A listagem dos aprovados no cadastro reserva e dos candidatos inabilitados pode ser consultada na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23).

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ELIANA FÉLIX