Passagem de nível será interditada e passará por reconstrução, a partir da quarta-feira, 21 - 20/04/2021

Fruto da obra de remodelagem da via férrea de Parnamirim, a implantação dos trilhos na cidade teve um bom avanço nos últimos dias. A partir desta quarta-feira (21), a passagem de nível, localizada no cruzamento das ruas Neilza Gomes de Figueiredo e Dr. Luís Antônio será interditada para a reconstrução do trecho.

De acordo com a CBTU, a previsão é que o serviço seja concluído nos próximos 10 dias, a depender do clima, já que quando chove, as máquinas ficam impossibilitadas de operar. Apesar do fechamento do trecho, a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Parnamirim esclarece que o trânsito só deve ser alterado para o motorista que se desloca da Rua Dr. Luís Antônio e pretende acessar a Neilza Gomes, pela passagem de nível. Como o local estará interditado, a Sesdem indica duas rotas alternativas, o cruzamento na altura da Avenida Felizardo Moura (lateral da escola da base) ou próximo à Escola Municipal Homero Dantas e ao Condomínio Bouganville, já no final da rua da linha férrea. O tráfego em ambos os sentidos da Rua Dr. Luís Antônio não terá alterações.

O serviço será iniciado nesta quarta-feira (21), às 7h da manhã. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos pretende finalizar o serviço dentro do prazo estipulado, 10 dias.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS