Prefeitura segue no trabalho diário de fiscalização às medidas de combate à Covid-19 - 14/04/2021

Para uma noite de terça-feira, muitas irregularidades foram encontradas. Foi o que concluíram as equipes de fiscalização de Parnamirim, no trabalho diário de verificação do cumprimento das medidas de combate à Covid-19.

Apesar do esforço de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares, Creas e Conselho Tutelar (Assistência Social), Guarda Municipal (Sesdem), Fiscalização Ambiental (Semur), e do grande número de mortes registrados todos os dias, muitas aglomerações ainda são registradas quase todas as noites.

Nesta terça-feira (13) as equipes constataram mais uma série de descumprimentos, nos bairros de Nova Parnamirim, Emaús, Monte Castelo, Cohabinal e outros, pelos quais o comboio de viaturas passou. Foram 5 autuações e diversas notificações, evidenciando que ainda falta compreensão da atual situação.

A pandemia que a humanidade atualmente enfrenta já causa incalculáveis prejuízos nas famílias de praticamente todos os cidadãos parnamirinenses. Por esse motivo, em todo o Brasil, diversas medidas tiveram que ser tomadas para frear o número de mortes. Além das medidas, há também a necessidade de fiscalização constante, o que tem acontecido em Parnamirim.

Atualmente as medidas vigentes na cidade dão conta que grande parte dos segmentos de comércio podem funcionar até as 20h, com capacidade reduzida. A população pode e deve ajudar, denunciando as condutas de descumprimento através do 156, da Guarda Municipal, ou do 190, da Polícia Militar.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ELIANA FÉLIX