Setude se reúne com Associação Viva Pirangi e discute ações para o Litoral - 14/04/2021

Mesmo diante do cenário de pandemia, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), vem criando estratégias no primeiro semestre para fortalecer e alavancar a área turística no município. Uma delas é ouvir a população e empresários locais. Na manhã desta terça-feira, o secretário Daniel Américo se reuniu com proprietários de empresas, que compõem a associação Viva Pirangi e discutiu ações de melhoria para a região.

O titular da pasta municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, comentou sobre importância da associação, disponibilidade e apoio da Prefeitura em incentivar as ações que promovam o turismo no litoral.

“É importante a criação da Associação Viva Pirangi. Está unindo os empresários em prol de um bem comum. A ideia da Setude é exatamente fomentar as ações propostas por eles, onde a Prefeitura tem todo interesse em apoiar. Contamos com o aval do Prefeito Taveira, e temos o interesse de alavancar o turismo de Parnamirim, uma das medidas é o apoio às associações”, disse.

A reunião aconteceu no Restaurante Barramares, em Cotovelo. O secretário Daniel Américo, aproveitou a oportunidade e apresentou aos empresários, algumas ações que a Setude tem planejado para o Litoral, entre elas, eventos turísticos, como também investimentos permanentes na infraestrutura turística.

Satisfeitos, os empresários abraçaram as sugestões e agradeceram o incentivo da Prefeitura para levar melhorias ao Litoral, que consequentemente vai resultar no desenvolvimento econômico da região.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA
Fotografia de: ASCOM - RICARDO OLIVEIRA