Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Cadastro Único conta com novos canais de atendimento para dúvidas e informações - 12/04/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) disponibilizou um novo canal de comunicação para dúvidas e informações sobre o Cadastro Único no município. 

Agora o cidadão também pode tirar dúvidas e receber informações e orientações sobre todos os serviços da unidade, através do telefone 3643-2387 ou pelo Whatsapp (84) 98726-2387, sempre das 7h30 às 14h. 

Para a secretária Alda Lêda Taveira, o novo recurso é importante, pois vai evitar aglomerações na sede do órgão, além de desafogar outros canais de atendimento.

O Cadastro Único tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de dados fornecidos pela própria população. Em escala Federal, o Cadastro Único é coordenado pelo Ministério da Cidadania e em âmbito municipal, pela Semas. 


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+