Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura lança edital para seleção de artistas para apresentação online - 09/04/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), abriu um novo edital de seleção e apresentação cultural online para artistas de artes cênicas infantil, banda show e instrumental.

Para participar da seleção é preciso ter a partir de 18 anos, ser morador de Parnamirim e se inscrever até o dia nove de agosto no site www.culturadeparnamirim.org.

Durante a inscrição o artista vai preencher um formulário com a seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Dados Bancários, Comprovante de Residência, Identificação do Proponente de Pessoa Física ou Jurídica, e também anexar dados do projeto, histórico do grupo, apresentação e argumento da proposta, ficha técnica, repertório e portfólio um breve histórico de apresentações.

De acordo com o edital, os artistas selecionados não receberão cachê por esta atividade, mas a FUNPAC disponibilizará premiação de R$100 reais para cada integrante do grupo ou artista solo. Além disso, no dia da apresentação online o grupo ou artista participante deverá apresentar um QR Code ou dados bancários do representante do grupo ou responsável pela proposta para receber a premiação.

Os interessados devem estar atentos, pois na falta de algum documento a inscrição será invalidada. Após a inscrição, será apresentada uma proposta de trabalho e enviada toda documentação exigida através do site www.culturadeparnamirim.org.br. Todo processo de inscrição é exclusivamente online.

Após a inscrição, uma comissão composta por servidores da Fundação vai realizar uma breve seleção. Como o edital vai ficar a aberto por quatro meses, a seleção vai acontecer de 10 (dez) em 10 (dez) dias e as apresentações serão marcadas de acordo com as possibilidades e agendas do artista e da Fundação.

Cada artista ou músico participante poderá realizar até três apresentações por mês, com duração de 50 a 70 minutos. A transmissão vai acontecer através da plataforma Youtube, nas datas e horários indicados pela FUNPAC, que vai disponibilizar o espaço; a estrutura de som, filmagem e transmissão; e divulgação da apresentação em suas redes sociais e da Prefeitura. A produção (figurinos, ensaios e outros) será de responsabilidade do artista ou grupo proponente.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail culturadeparnamirim@gmail.com ou celular 98888-8942 (falar com Rodolfo).


Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+