Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Seleção: Assistência Social lança processo para contratar visitadores - 04/04/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou na última quinta-feira (1º), um processo seletivo com o objetivo de contratar 30 visitadores para atuar no Programa Criança Feliz, que tem como objetivo a intersetorialidade na visita familiar.

São 30 vagas (28 para ampla concorrência e 2 para PCD) com remuneração de R$ 1.100,00, sendo exigido nível médio completo, além de experiência mínima de 6 meses em serviços, programas e projetos, na área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz. A carga horária é de 40h semanais e um dos requisitos para se inscrever é que o candidato deve residir em Parnamirim/RN.

O processo será composto pelas etapas de análise documental, curricular e experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório. Os selecionados atuarão, entre outras atividades, na realização de visitas domiciliares com objetivo de fortalecer a função protetiva das famílias e o enfrentamento de vulnerabilidades, em conformidade ao plano de acompanhamento familiar.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas via internet, a partir desta segunda-feira (5) até a quarta-feira (7) pelo site da Prefeitura de Parnamirim. Depois de preenchidas as informações, o candidato deverá imprimir os modelos de Currículo, Declaração de Duplo Vínculo e Comprovante de Inscrição para entregá-los, junto aos demais documentos, de forma presencial, nos dias 8 e 9 de abril, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosa dos Ventos, localizado na Rua Nazareno Matias, 60, das 8h às 15h.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Inscrições (via internet)
05 a 07 de abril de 2021
 
Entrega de inscrição impressa e documentação de forma presencial, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Rosa dos Ventos, na Rua Nazareno Matias, 60 08 e 09 de abril de 2021, das 8h às 15h
Análise Documental, Avaliação Curricular e Experiência Profissional pela Comissão de Organização e Avaliação 12 a 22 de abril de 2021
Publicação dos Aprovados no Diário Oficial do Município 23 de abril de 2021
Interposição de Recurso – Entrega de forma presencial na Sede da Secretaria de Assistência Social. Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis, Parnamirim/RN 26 de abril de 2021, das 8h às 14h
Publicação Final dos Aprovados (após recursos) 28 de abril de 2021
Entrega da documentação original, de forma presencial, dos candidatos aprovados no Setor de Recursos Humanos da SEMAS, na Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis, Parnamirim/RN 29 e 30 de abril de 2021, das 8h às 14h

 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ELIANA FÉLIX

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+