Prefeitura dá continuidade às obras de pavimentação em Cajupiranga - 15/03/2021

A população de Cajupiranga será beneficiada com mais uma obra de pavimentação. A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras Públicas (SEMOP) iniciou os serviços de calçamento das ruas Kildemir Grilo e Caminho das Falésias, que contarão inclusive com calçadas e acessibilidade. A Obra, avaliada em R$ 368.640,25, conta com recursos do Governo Federal.

Além disso, o bairro receberá, com recursos próprios da Prefeitura, um caminhódromo com acessibilidade, vagas de estacionamento, academia ao ar livre e área arborizada, previsto para ficar pronto em até 90 dias.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS