Prefeito visita obras de urbanização do litoral e caminhódromos - 12/03/2021

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário de Obras Públicas, Albérico Júnior, assessores, presidente da Câmara, Wolney França, e alguns vereadores, visitou nesta sexta-feira (12) as obras de reurbanização no litoral e de três novos caminhódromos.

A visita iniciou na orla de Pirangi do Norte, que em um prazo de oito meses contará com um calçadão de 577 metros, drenagem, acessibilidade, áreas para atividade física, ciclovia e estacionamento.

Já em Cotovelo, os serviços estão em fase de finalização, e além do Calçadão, haverá uma praça esportiva, possibilitando a prática da corrida e caminhada; e uma área de convivência entre as famílias.

Em seguida, o prefeito visitou as obras dos caminhódromos dos bairros de Boa Esperança, Cajupiranga e Liberdade que contarão com acessibilidade, vagas de estacionamento, academia ao ar livre e área arborizada. Em Boa Esperança, a população também contará com um campo de futebol. A previsão é que os espaços de esporte e lazer sejam concluídos em até 90 dias.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas e Eliana Félix