Prefeitura promove lives em homenagem ao Dia da Mulher - 08/03/2021

Com objetivo de homenagear e proporcionar mais qualidade de vida para as mulheres parnamiririnenses, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), abriu nesta segunda-feira (8) a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

O evento faz parte das atividades do Projeto Se Cuida Parnamirim e vai ocorrer até a próxima sexta-feira (12) de forma totalmente virtual, através do Instagram @secuidaparnamirim devido a pandemia causada pelo Coronavírus.

A live de abertura foi transmitida da sede da Brisa Net de Parnamirim, uma das parceiras do evento, e contou com aulas de dança temáticas, com músicas voltadas ao público feminino. Houve mensagens e sorteios de prêmios, através das empresas privadas que apoiam o Projeto. Além disso, também ocorreu homenagem da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Alda Lêda Taveira, e do presidente da Câmara, Wolney França.

Na ocasião, a primeira-dama, Alda Lêda, parabenizou todas as mulheres e falou da importância desta data. “Hoje é um dia para celebrarmos todas as conquistas e avanços alcançados por nós mulheres. Precisamos ser conscientes do nosso espaço na sociedade. Somos a resistência, a força e a coragem para enfrentarmos todos os desafios diários”.

Amanhã o evento continua no mesmo horário e durante todos os dias haverá aulas de dança, homenagens, sorteios e palestras com psicóloga, nutricionista, empreendedoras entre outras mulheres.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS