Laboratório Central segue realizando testagem de pacientes - 08/03/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), segue realizando no Laboratório Central, a testagem para detecção da Covid-19. Os testes nos quais estão sendo realizados são: SWAB, indicado para pacientes com sintomas entre o 1º e o 7º dia; Sorologia (IGG E IGM), indicado para pacientes com sintomas a partir do 8º dia; Sorologia Anticorpos Totais, indicado para pacientes com sintomas a partir do 14º dia.

O Laboratório Central está funcionando das 6h às 22h, de segunda a sexta-feira, e está localizado em anexo ao Centro Clínico de Parnamirim (CCPAR). Para realizar o exame, é necessário que o paciente apresente os documentos de identificação como RG e CPF, cartão SUS, comprovante de residência de Parnamirim e solicitação médica da UBS.

LABORATÓRIO CENTRAL DE PARNAMIRIM
Rua Dom Leme, s/n, Centro, Parnamirim

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira