Se Cuida Parnamirim prepara semana especial em homenagem ao Dia da Mulher - 05/03/2021

O Projeto “Se Cuida Parnamirim”, da Prefeitura Municipal, está preparando uma programação especial de atividades, de forma virtual, para a semana do Dia Internacional da Mulher. As ações contarão com aulas de dança, exercícios físicos, palestras e roda de conversas. Devido a pandemia causada pelo Coronavírus, o e evento acontecerá de forma virtual.

Além dos professores Ângelo Santos, Eleen Martins e Nildo Ângelo, ação contará com a participação da jornalista Priscila de Souza, da psicóloga Elaine Aires, da nutricionista Priscila Gomes e da Empresária Liliane Nascimento. Na oportunidade, a primeira-dama Alda Lêda e o Presidente da Câmara Wolney França farão uma homenagem as mulheres.

Com o apoio de algumas empresas privadas, o evento também realizará sorteios de prêmios voltados para o público feminino. A programação acontecerá de segunda-feira (8) a sexta-feira (12), das 15 às 17h. Eleen Martins, idealizadora do Se Cuida Parnamirim, falou sobre a importância e objetivo do evento:

“Unir mulheres empreendedoras, comunicadoras e profissionais, em prol de valorizar e incentivar outras mulheres. Contamos com um público que em sua maioria é feminino. Infelizmente no ano passado nossas atividades foram canceladas nesta data devido a pandemia. Agora, organizamos tudo de forma remota e online, para que todas fossem homenageadas com essa açãoincrível da semana da Mulher, do Se Cuida Parnamirim”.

Postado Por: RICARDO OLIVEIRA PEIXOTO DA SILVA