Prefeitura recebe vereador de Natal e Presidente do Palmeira do Agreste - 04/03/2021

Em visita ao Prefeito Rosano Taveira, na manhã desta quinta feira (04), o vereador de Natal Luciano Nascimento do (PTB), com o Presidente do clube Palmeira do Agreste, Dr Alan Almeida, falaram sobre uma futura parceria com o município para o projeto esportivo, “Esporte Sim - Drogas Não”, que tem como principal objetivo retirar crianças das ruas e criar oportunidades por meio do futebol.

O gestor municipal elogiou a iniciativa, “Todos os projetos que vêm para beneficiar a população serão bem-vindos, solicitei que fosse apresentada a parte social do clube, para que atenda a nossa população e retire os jovens da rua”, disse.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral