Aulas de patinação fazem sucesso entre os jovens parnamirinenses - 02/03/2021

Com a proposta de dar mais visibilidade à patinação, a instrutora Angelita Souza trouxe para o projeto Se Cuida Parnamirim, aulas de patinação gratuitas que acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 20h, na Avenida Castor Vieira Régis, localizada no bairro Cohabinal.

Com técnicas de freios e equilíbrio, a professora passa para seus alunos a experiência de quem já participou de competições a níveis regionais e nacional. "Há três anos estou no projeto Se Cuida, da Prefeitura de Parnamirim, ensinando crianças a partir dos 4 anos de idade e pessoas que sentem vontade de aprender. Quem quiser participar das aulas basta possuir um par de patins e força de vontade. Pretendo futuramente montar uma equipe de patinação e participar de competições", disse a professora.

Para participar das aulas os alunos devem seguir todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso da máscara, álcool em gel e praticar o distanciamento social.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Eliana Felix