Prefeitura oferta cursos gratuitos em diversas áreas - 01/03/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o SENAC, está ofertando cursos gratuitos profissionalizantes nas áreas de cuidador de idoso, depilador, design de sobrancelhas, manicure, depilação a fio e técnicas para sanduíches.

As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (1º) e seguem até a quarta-feira (dia 03). Os interessados podem se dirigir ao prédio da SEMAS, localizado na Rua Aspirante Santos, nº 396, no bairro de Santos Reis, no horário das 7h30 às 14h, portando RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para se inscrever é necessário possuir o ensino fundamental e ter idade mínima de 16 anos.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Alda Lêda Taveira, os cursos representam uma excelente oportunidade de capacitação e qualificação profissional para os munícipes. “Nosso objetivo é gerar oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Estamos felizes em contar com a parceria do Senac neste trabalho”, declarou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro