Pagamento de servidores da Prefeitura tem início nesta sexta-feira, 26 - 26/02/2021

A Prefeitura de Parnamirim, em cumprimento ao Calendário de Pagamentos firmado em janeiro de 2021, inicia o pagamento dos salários dos 5753 servidores públicos municipais nesta sexta-feira (26).

De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o valor bruto dos salários e encargos representa a cifra de R$ 23.182.737,65. O pagamento segue sendo executado em dia, como já é costume em Parnamirim. A Prefeitura de Parnamirim mais uma vez cumpre o compromisso de efetuar o pagamento de seu corpo de servidores em dia.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - GCTI