Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

SEMSUR qualifica serviços de iluminação através de Call Center e Fala Cidadão - 12/02/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), está qualificando cada dia mais os serviços de iluminação no município. Além de estar mudando toda iluminação da cidade por lâmpadas de LED, também qualificou os atendimentos à população através do Call Center e da plataforma Fala Cidadão, com acesso através do site da Prefeitura.

O cidadão pode ser atendido de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo Call Center ou solicitar o serviço a qualquer horário através do Fala Cidadão, que permite inserir imagem e acompanhar o andamento do processo através de um número de protocolo.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Charles Quadros, o prazo máximo para atender as solicitações é de 48h em dias úteis ou 72h se coincidir com os fins de semana. A SEMSUR dispõe de manutenção em casos de lâmpadas apagadas ou queimadas, luminária quebrada e braço quebrado ou virado.

Osmar de Souza, morador de Cotovelo, elogiou o serviço. “O atendimento foi excelente, foi resolvido em torno de 3 dias, recebi retorno de um servidor da Prefeitura informando sobre a troca de lâmpada”, declarou.


Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+