Semop executa drenagem na Avenida Abel Cabral e manutenção viária em diversos bairros - 10/02/2021

A Prefeitura de Parnamirim continua executando a manutenção viária por toda a cidade. Diversos bairros já foram contemplados com as ações e muitos já estão na programação. De olho em um antigo problema de falta de drenagem em Nova Parnamirim, por exemplo, o que prejudica muito a infraestrutura de trânsito e mobilidade de veículos e pedestres, a Secretaria de Obras Públicas e Saneamento está com serviços em execução no local para resolver o problema definitivamente.

A falta de drenagem no cruzamento da Rua Virginópolis com a Avenida Abel Cabral já causou vários transtornos aos moradores das proximidades, especialmente os de um condomínio residencial que fica bem próximo. O serviço deve solucionar de uma vez por todas a deficiência do local, com a implantação da drenagem de forma eficiente.

Na manutenção asfáltica, a prefeitura trabalha de forma emergencial. Os reparos já contemplaram a Avenida Getúlio Vargas (rua do cemitério), Avenida Cândido Martins em Rosa dos Ventos, Heronides Xavier, no trecho próximo à Bonor e no centro da cidade. Finalizando esse lote de serviços, a Semop deve se dirigir à Avenida das Américas, na Coophab.

A manutenção com calçamento deve atender outras áreas de Nova Parnamirim, assim que o trecho do cruzamento a Abel Cabral com a Virginópolis for finalizado. Depois de Nova Parnamirim as equipes seguirão para Pirangi.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Eliana Félix / cedidas por Berg Silva