Prefeitura inicia 2021 com 151 novas contratações na Saúde - 14/01/2021

Nos primeiros 14 dias de 2021, a Prefeitura de Parnamirim já convocou 151 novos servidores aprovados em concurso ou processo seletivo para atuar em diferentes áreas da Saúde municipal. para suprir a necessidade da população em diversas áreas da Saúde.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD), dos convocados, 33 vão atuar através contratação temporária no enfrentamento à COVID-19. Os demais vão suprir a necessidade da população em diferentes especialidades, entre elas: anestesiologia, gastroenterologia, psiquiatria, auxiliar de farmácia, intensivista e ainda os técnicos em segurança do trabalho, em saúde bucal e de enfermagem.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS