Fundação realiza Concerto de Natal nesta sexta-feira (25) - 23/12/2020

Em continuidade às festividades de fim de ano, a Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac) vai realizar na próxima sexta, dia 25, a partir das 18h, o Concerto de Natal. O evento contará com apresentação do Parnamirim Jazz Sinfônica, e participação de Agamedes Rodrigues, Hilkelia Pinheiro e Tatyana Xavier.

Este ano, devido a pandemia do Covid-19, o Concerto será transmitido apenas virtualmente, através de lives no Facebook da Prefeitura de Parnamirim e no Youtube do Parnamirim Jazz Sinfônica (PJS). A Programação continua no dia 30, com a presença do Choro de Cordas, e o concerto do PJS, que desta vez terá a participação de Liz Rosa, Khrystal e Jailton Pereira.

Toda a programação será transmitida diretamente do Teatro Municipal de Parnamirim e conta com recursos emergenciais da Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020, que tem como objetivo premiar iniciativas artísticas e culturais do município neste período de pandemia.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS