Prefeito assina convênio para realização de diversas obras no município - 09/12/2020

O prefeito Rosano Taveira se reuniu nesta quarta-feira (9) com o superintendente de governo, Lamark Mangueira, para assinatura de convênio para construção de diversas obras estruturantes. O encontro ocorreu na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Natal, e contou com a presença dos secretários municipais de Obras Públicas, Albérico Júnior, e de Planejamento, Finanças, Giovani Rodrigues, e assessores da Prefeitura de Parnamirim e da CEF.

Através deste convênio, o Ministério do Desenvolvimento Regional do Brasil destinou R$ 21 milhões para as obras de duplicação da RN-313, em Cajupiranga; pavimentação da rodovia que liga a BR-304 à Avenida Getúlio Vargas; serviços de drenagem, incluindo lagoa de captação, em Santa Tereza; e três novos mercados públicos. Além disso, também foram destinados R$ 11 milhões para obras de pavimentação em diferentes locais.

O prefeito declarou que é muito satisfatório terminar o ano com a garantia de que em 2021 será possível iniciar obras tão importantes para o município. O secretário Giovani falou da importância desse convênio. “São obras que contribuem significantemente para o desenvolvimento de Parnamirim, se tornando inclusive atrativas para o setor de indústrias, principalmente por se tratar de áreas de grande expansão como em Cajupiranga e na rodovia que liga a BR-304 à Getúlio Vargas”, esclareceu.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS