Prefeitura convoca profissionais de saúde temporários para enfrentamento à Covid-19 - 03/12/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através de publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (3), divulgou a relação de novos convocados classificados no Processo Seletivo simplificado, para a contratação temporária de excepcional interesse público, para fins de enfrentamento à Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), a seleção é oriunda do Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público Estadual, que autorizou a realização de Processo Seletivo Simplificado, assim como no Edital nº 004/2020 e 006/2020, de 18 de maio de 2020. Ao todo foram chamados 32 técnicos de enfermagem, 17 enfermeiros, quatro farmacêuticos bioquímicos, três farmacêuticos, três técnicos em laboratório e dois psicólogos.

Os candidatos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, localizada na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier - Monte Castelo, nesta quinta-feira (3), sexta-feira (4) e segunda-feira (7), das 8h às 15h. A lista com os nomes dos convocados, e a relação dos documentos exigidos na apresentação, podem ser consultadas no Diário Oficial do Município, de 3 de dezembro de 2020. (confira o link).

Texto: Ricardo Oliveira

Postado Por: Yara Okubo