SEMOP pavimenta rua que dará acesso ao VLT de Cajupiranga - 30/07/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras (SEMOP), está realizando a pavimentação da Rua Naura Silva Dantas, em Cajupiranga. A rua dará acesso à estação de VLT (Veículo Leve sobre Trilho) que será entregue posteriormente à população do bairro.

Além da pavimentação, também serão reformados o meio-fio e as calçadas, que contarão com acessibilidade, para melhorar o tráfego dos pedestres, principalmente de idosos e pessoas com deficiência. A obra, avaliada em R$175.186,57, tem uma extensão de 194,24 m.

VLT (Veículo Leve sobre Trilho)

Através da parceria com o Governo Federal, a Prefeitura entregou já entregou à população a nova estação de VLT localizada no Centro da Cidade. O espaço tem uma estrutura moderna, que atende as especificações do VLT e conta com uma área de 308 metros quadrados no total.

O projeto de expansão da rede ferroviária no município, também inclui a construção de mais duas novas estações em Parnamirim, uma em Cajupiranga e outra em Boa Esperança. “Além da mobilidade, a obra vai beneficiar financeiramente o cidadão, que poderá contar com transporte de qualidade e barato", disse Taveira.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS