Prefeitura de Parnamirim anuncia mais investimentos na saúde - 31/07/2020

Até novembro todas as Unidades Básicas Saúde (UBS) estarão informatizadas. Esse é o compromisso da Prefeitura de Parnamirim para dar melhor condição e mais celeridade aos atendimentos. A Informatização torna o ambiente mais prático, ágil e seguro. Além dos 300 computadores e 230 nobreaks, que seguirão em breve para as 29 unidades, a prefeitura anunciou, na manhã de hoje (30), o recebimento de um aparelho de Raio X, cadeiras de rodas, cadeiras de espera e mesas para refeitório. Tudo em benefício da população. A unidade de Boa Esperança e Jardim Planalto já foram contempladas.

Essas benfeitorias aperfeiçoam o trabalho realizado e isso beneficia diretamente o munícipe. A gestão tem executado vários investimentos na área, e dentre eles estão a reforma de unidades de saúde, ampliação de leitos, aquisição de ambulâncias e novos equipamentos hospitalares, entre outras ações.

Os computadores serão utilizados nas salas dos médicos, enfermeiros, sala de vacinação e recepção. A tecnologia traz total eficácia e eficiência ao atendimento, sem contar no benefício à integração das informações entre as equipes e informatização, que facilitam o acesso aos prontuários e serviços disponíveis, além de reduzir custos na administração.

Texto e fotos: Andrezza Barros

Postado Por: Yara Okubo