Prefeitura realiza palestra para proprietários de academias nesta quinta (16) - 15/07/2020

A Prefeitura de Parnamirim, em parceria com a Associação Brasileira de Academias (ACAD) e o Conselho Regional de Educação Física do RN (CREF16/RN), vai realizar nesta quinta-feira (16), às 14h, uma palestra com o tema O Retorno das Academias.

O encontro vai ocorrer no auditório do Centro Administrativo, na Cohabinal, e será ministrado pelo profissional de Educação Física, Wescley Nogueira Garcia, representante da ACAD, que vai esclarecer sobre os protocolos e medidas de biossegurança para os profissionais de Educação Física.

O evento será aberto apenas para proprietários de academias, box de crossfit e estúdios. De acordo com o proprietário da Vip Fitness, o educador físico Antony Alvares, as vagas serão limitadas para respeitar a norma de distanciamento e a inscrição pode ser feita no local, antes de iniciar a palestra.

“Os participantes receberão um certificado de participação. Até o momento, muitos profissionais já entraram em contato confirmando a presença e a expectativa é que as vagas serão 100% preenchidas”, declarou Antony. Mais informações pelo número (84) 99165-1847.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS