Prefeitura entregará novos leitos de UTI no Hospital Maternidade Divino Amor - 03/07/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD), vai entregar à população, nesta segunda-feira (6), às 9h, 10 novos leitos de UTI no Hospital Maternidade Divino Amor.

“Neste período tão crítico em que enfrentamos uma pandemia, estamos nos esforçando para oferecer o melhor para saúde municipal, destacou o prefeito Rosano Taveira.

Os leitos estão preparados para atender pacientes com COVID-19 e contam com respiradores, cardioversor, hemodiálise, monitores cardíacos, bombas de infusão além de outros equipamentos básicos necessários para funcionamento de uma UTI.

De acordo com informações da SESAD, a obra, orçada no valor de R$ 1.788.864,84, contou com investimentos do Governo Federal e contará com uma equipe técnica formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistente social e técnicos de enfermagem.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS