Serviços de urgência em saúde funcionarão durante feriado prolongado em Parnamirim - 10/06/2020

A Prefeitura de Parnamirim informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (11) e na sexta-feira (12). Além do feriado nacional de Corpus Christi, data em que se celebra o sacramento da eucaristia, na igreja católica, o Governo do Estado antecipou o feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçú para a próxima sexta-feira.
A data normalmente é comemorada no dia três de outubro. De acordo com informações do Governo Estadual, a antecipação tem como objetivo contribuir com as medidas de isolamento social durante o período da pandemia.
Em Parnamirim, os serviços essenciais de urgência e emergência da saúde funcionarão normalmente, enquanto a coleta de lixo será suspensa apenas na quinta-feira (11). As atividades da operação conjunta Pacto pela Vida continuam na quinta com a blitz sanitária na rua Rosa Fernandes, ao lado da UPA de Nova Esperança, das 8h às 11h da manhã.

Postado Por: Yara Okubo